02 julho 2009

MARATONA DE LAFÕES

.
.
-----
Aproveitando um convite irrecusável por parte de um amigo e tendo em conta ser nos últimos anos o melhor homem da ecobike( rs…rs), lá fui eu até São Pedro do Sul participar na 1ª Maratona de BTT de Lafões.
.
-----Com a temperatura a rondar perto dos 40º, decidi fazer o percurso da maratona que teve cerca de 70 duríssimos kms, com passagens pelas aldeias do Alopisco, Macieira e com uma subida de 6 km à Serra de São Macário a 950 mts de altitude.
-
-


SEMPRE A SUBIR ATÉ AO ALTO DE S. MACÁRIO


-----Depois de tanto subir veio a espectacular descida com cerca de 10 kms até São Pedro do Sul, onde voltei a malhar, tinha de ser amigos, cada prova, cada malho :)
-
-----Fica ainda o percurso ao longo do Bioparque, sempre a tostar, até surgirem uns espectaculares single-tracks.
---
-----Claro que tudo isto terminava numas escadas muito íngremes, e depois de ver as contar e tendo em conta o meu passado, decidi descer com ela ao lado, não fosse servir de risota.
.

-----E FOI ASSIM QUE SE PASSOU….

-
.
-----Posei para a foto não fosse o presidente
.
-----Saber que fui e eu não ir devidamente
-
-----Equipado…
-
PARA MAIS TARDE RECORDAR…
ABRAÇOS
VITOR SANTOS - TOJO
-

Sem comentários: