16 julho 2009

MARATONA ROTA DOS MÓVEIS

.

-----Tendo em vista a preparação específica para as 24 horas Btt, prova que se prevê duríssima, e atendendo aos prémios anunciados, fui fazer uma visita a Paredes.
-
-----Como a organização era muito rigorosa e a prova começava às 08h30, ainda eu estava a levantar o dorsal, já estava a organização a dar o tiro de partida, enfim…
.
-----Como seria de esperar nem tempo tive de me equipar, nem conta-quilómetros, barras, etc, já para não falar que o carro ia ficar aberto com as chaves na ignição….

mas acredito que não havia problemas

-----Começando a prova em último lá fui eu ultrapassando pessoal, (desta vez só caí três vezes, por isso estou a melhorar), até que perto dos 40 Kms todos os atletas se perderam, com setas a roxo no alcatrão, setas para as três direcções, em que tinhas de escolher a mais bonita, vários cruzamentos com nacionais em que ninguém lá estava…etc etc etc…
-
-----Até que se juntou cerca de 20 colegas perdidos e decidimos vir embora para a meta.
-
-----
O nosso espanto foi tremendo quando na meta, estava quase tudo à porrada, porque todos se tinham perdido e ninguém conseguiu terminar a prova porque tecnicamente todos foram desclassificados, contudo foi a prova mais divertida que fiz até hoje …
-
-----Até houve pessoal que andou numa pista de Donwill… eh eh eh …. lá está que esse colega terminou no hospital todo partido…
.
-----
Ficam dois ensinamentos, seleccionar bem as provas e nunca acreditar quando os prémios são muito bons...
.
A minha bichinha cansadinha de levar porrada….eh eh eh



“Sei que caminho pelo vale da morte mas não o temo, pois sou o filho da mãe mais miserável desse vale.”
.
Abraços ecobikes.

site da organização: Rota dos Móveis

opiniões do passeio no forumbtt

1 comentário:

Anónimo disse...

PARECES O CEGUINHO DA AREOSA...

COM TANTOS TREINOS E PROVAS NINGUÉM TE VAI CONSEGUIR ACOMPANHAR.

NÃO TE ESQUEÇAS QUE NAS 24H SOU EU QUE VOU MARCAR O RITMO E ESTOU EM FRACA CONDIÇÃO FÍSICA, POR ISSO NÃO VAIS TER HIPÓTESES DE GRANDES CORRERIAS/SPRINTS.

ABRAÇO, TÁS EM GRANDE

vitokorov